Osterkamp

Homossexualidade é natural?

A Lady Gaga já diz: Baby I was born this way.

É uma verdade para todos nós, brancos, negros, altos, baixos, héteros, trans gays… mas só alguns precisam brigar e lutar para que sejam reconhecidos como naturais.

A Jornada do Humano Natural me mostrou algo, que quero dividir com vocês: a descoberta que dentro do que é ser natural, cabem várias pessoas diferentes. E dentro desse natural, entra sim a sexualidade

Homossexualidade é natural então?

Sim.

Dentro do reino animal, já foram registrados mais de 450 espécies animais distintas onde se viram relações homossexuais. E dentro dos próprios bandos, tais relações são tratadas da mesma maneira que relações heterossexuais.

Nenhum animal é tratado diferente, nem sofre preconceito ou qualquer perseguição.

É visto e comprovado que dentro de outras espécies, as relações homossexuais ajudam na coesão do bando e até mesmo na manutenção de famílias e ajudam na criação de seus membros.

Nos humanos, a base científica cada dia cresce nos mostrando e confirmando que sim, ser homossexual é uma parte normal de ser humanos. A verdade biológica animal, também é humana, pois nós somos animais, compartilhamos diversas características por termos feita a mesma jornada evolutiva.

Nossa reprodução, nossos hábitos alimentares, nossa reprodução, e nossa sexualidade são heranças evolutivas de nossos antepassados e nossos primos de outras espécies, e como ainda temos essas características hoje em dia, quer dizer que elas seguem úteis.

Dentro do local de fala da Osterkamp, e meu William, não quero vir aqui dizer pra vocês o que é o certo ou o errado, e nem ser o dono da razão, então vamos adicionar links no blog para artigos e sites que discutem sobre esse tópico com mais profundidade, e quero que vocês entendam uma coisa:

Já passamos da hora de parar de usar o argumento biológico contra a homossexualidade. Na natureza ocorre, e nenhum animal fica de preconceito.

Se olharmos para o código genético: é natural
Se olharmos para a história: é natural
Se olharmos para a biologia: é natural

Mas sabe duma coisa? Não preciso ficar convencendo com tanta força assim, porque no final das contas, sendo natural ou não, a vida alheia e tudo o que diz direito a quem não somos, não é da nossa conta. O respeito deve prevalecer sempre.

Links

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2014/02/140219_quebra_cabeca_evolucao_homossexualidade_lgb

https://medicalxpress.com/news/2017-12-link-older-brothers-odds-homosexual.html

http://www.yalescientific.org/2012/03/do-animals-exhibit-homosexuality/

https://youtu.be/1i7INkhm778

Assinatura William Osterkamp Reabilitando Limites

Deixe um comentário.

Sobre Nós

O corpo humano não se acostuma em ficar parado. Independentemente de sua limitação, nosso corpo é feito para se movimentar. Tornar isso possível é o trabalho da Osterkamp.

Instagram
The access_token provided is invalid.
Siga-nos