Osterkamp

Depoimento do Leonel

Me chamo Leonel
Pratico atividade física desde meus 7 anos quando entrei na ACM/POA. Fui Atleta de Basquete, Vôlei, Futebol, Snowboard, Padel (Tri Campeão Brasileiro), sempre fiz Educação Física e busquei a performance. Tive várias lesões nesta vida de 53 anos. Quebrei algumas partes do corpo, luxei, estirei e contraturei muitas outras…..tenho como “sérios problemas” 3 Protusões Discais na Lombar e recentemente tive indicação para operar o ligamento de meu Joelho Esq., aí sim que me apavorei e procurei o William Osterkamp, que foi indicação de um colega da Assessoria de Corrida João Thielem, e enfim, fui cuidado por esse profissional. Logo no primeiro dia saí caminhando após o atendimento que ele me prestou. Fez manipulações na Lombar e Ventosas no Joelho. Deixei de me agachar por uns 2 anos de minha Vida porque não conseguia flexionar o joelho esquerdo, ele simplesmente “trancava” …. estava eu curado? Não sei a resposta desta pergunta, mas sei que no primeiro atendimento, eu via uma Luz no Fim do Túnel.
Após 20 dias de atendimento com o William, que evoluiu para Pilates e alguns exercícios funcionais, voltei a consultar com o médico para levar o resultado de um Exame pré-operatório e relatei a ele que: não tinha mais dor e que me agachava tranquilamente…no final estava liberado e orientado: continua fazendo o que você fez. Traduzo aqui as palavras do Dr.: eu não havia visto algum quadro como o seu.
E após os fatos que narrei e da qualidade de vida que me encontro só posso afirmar: o cara é bom mesmo, e indiquem seus amigos pois eu já fiz isso com 2 que me perguntaram, como eu havia conseguido me curar??
Acho que esse era o meu desejo. Será que poderiam existir mais “William” em nossa política? Em nossa sociedade? E demais círculos que, certamente muita coisa estaria mais arrumada!
Vida longa William Osterkamp.

 

Leonel, 08/04/2019